Facebook

Sobre mim


      Quem sou eu



Marina Goes,nasceu e cresceu na cidade de São Paulo. Aos seus 16 anos criou o blog Click Fashion e hoje está com um novo blog FASHION QUEENS e diz: Sou loucamente apaixonada por moda e fotografia. Este cantinho faz com que eu me sinta bem expondo o que eu mais gosto de fazer. Sou timída e muitas vezes estranhamente simpática. Adoro mudar. Na verdade, a mudança é essencial para me sentir em minha melhor condição. Tenho grande senso de humor,sou idealista e generosa devo ser mais descontraída, aceitar mais a opinião dos outros e controlar meu exagero.








8 comentários:

  1. Você arrasa Mona!
    Sou apaixonada pelos seus Looks *-*
    Sauuudades, um beijo da Thamy ♥

    ResponderExcluir
  2. Thamy, obrigada amiga! Saudades imensas suas, fico tão feliz em ver seu comentário aqui no blog bjs s2

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo seu blog, ja amei, aaah! amei muito a cor do seu cabelo, queria saber como faço para chegar nesse tom ?? meu cabelo é um louro escuro, nunca pintei antes.

    ResponderExcluir
  4. Olá charmosa, obrigada fico tão feliz *-* Eu uso a cor Louro Acobreado Dourado da Koleston agora, mas tem um post falando sobre isso melhor aqui https://fashionmarigoes.blogspot.com.br/2017/04/ruivo-avermelhado-mudando-de-cor.html

    E como seu cabelo é virgem vai pegar a cor sim e vai ficar maravilhosa pode ser que fique escura após coloração mas depois da primeira lavagem já fica a cor ideal.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá charmosa (o) eu tenho mas só liberei a vinheta ppr enquanto : https://m.youtube.com/channel/UC1H-l6F3LeepRiSnKv75_Tg

      Excluir