Facebook

12 março 2018

Look: Amarelo e Azul


               Olá querida leitora,
               Sabe quando você deseja um look casual alegre? Porque de cinza já basta o dia?! rs então esse foi o momento que resolvi criar um visual mais alegre com o tempo ensolarado.
                Aqui em São Paulo estamos naquelas temporadas que é calor, mas vive caindo aquelas chuvinhas passageiras e vestir um look adequado para essas mudanças de clima não é tarefa fácil não é mesmo? E se for para trabalhar nem se fala.
                Contudo hoje eu vim dar uma super dica. Se você também gosta de visuais mais alegres, a cor e azul são complementares e torna o look ainda mais harmônico.Quer ver? O look é composto por essa calça preta larga que amarra na cintura, uma blusa lisa azul marinho e para fechar o look e tornar ele mais casual chic coloquei um blazer da cor amarelo, não é comum ver mas acredito que no Brás e José Paulino você encontra. 
                Nos pés é uma sandália linda que comprei no brechó (o famoso brechó da Marina) rs por apenas R$: 1,00 real. Fica tranquila! Tudo que é bom eu gosto de compartilhar com vocês por isso eu já gravei um video explicando o local e mostrando as minhas comprinhas nele mais recente.Gosto? Então fica ligada no blog em se inscreve para o google te avisar quando eu postar ou salve nos favoritos 💓 . Veja as imagens: 
          



Blusa: Loja yessica
Calça: Loja Hering
Jaqueta: Loja Modas Mireshey
Sapato: Brechó

Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo! 👄👄
(Tags: blazer amarelo, look amarelo e azul)

2 comentários:

  1. Ah menina, arrasou! Quando falam em amarelo e azul hoje em dia me vem logo os correios na cabeça. Tu conseguiu quebrar essa ideia e arrasar também com essas duas cores complementares, que deram super certas no look <3. Bem cheio de atitude! ;)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu dei tanta risada com a ideia dos correios (amei). Obrigada linda fico feliz em saber isso de você minha fashion favorita. xoxo

    ResponderExcluir