Facebook

22 fevereiro 2018

Look do dia: Verde e Vinho



           Olá diva, chegou a nossa sexta-feira linda.
           O look do dia é um visual moderno com cores opostas e com uma pegada Outono Inverno, essa cor foi muito usada no último outono(2017). Eu gostei do resultado a sensação que me passa é de sofisticação e fashion a cor vinho fecha perfeitamente com o verde.
            Vale ressaltar que a regata é de cetim e o shorts de tafetá (tecido que não amassa). Para compor o look escolhi uma sapatilha com designer totalmente diferente da cor verde e com tiras bege e muito confortável.
             Eu sou suspeita para falar, o óculos de armação redonda é um dos meus favoritos e não podemos esquecer da jaqueta que finaliza o look outono com muito estilo. E como mencionei no post abaixo eu adoro brechó e inclusive essa blusa de cetim e jaqueta é de dele, shorts eu comprei no Brás o que resulto em um look bonito e super barato!
              E ai você usariam? Curtiram esse look com cores opostas!




 Espero que vocês tenham curtido mais esse post! Boa sexta xoxo! 👄

2 comentários:

  1. Eu amei tanto esse look <3. Eu adorei a cor desse teu shorts e essa regata de cetim é muito linda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cá, jura? Ai obrigada fico feliz em saber! Essa blusa conmprei no brechó.e obrigada pela visita xoxo

      Excluir