Facebook

24 fevereiro 2018

Fotos Editorial de Moda - Marina Goes


              Meus amores, eu estava roendo as unhas de ansiedade para publicar logo o Editorial de moda que realizei com duas modelos incríveis. Para quem ainda não me acompanha eu sou fotografa recém formada na faculdade e esse foi um dos trabalhos que tive que fazer. 
               Como é um editorial de moda e a criação dos looks foi minha também achei interessante publicar aqui no blog como inspiração de look do dia, make e foto. Confesso que foi um pouco "difícil" encontrar a inspiração para os looks, eu fiquei ansiosa demais para fotografar e eu queria os melhores visuais e claro com a proposta do editorial que é: Parque no outono então eu fiquei que nem louca buscando inspirações e a ferramenta que me ajudou muito foi o pinterest!
                 Foram muitas etapas para chegar a esse "grande finale" 😂 primeiro definimos o tema, logo após a palheta de cor das roupas (queríamos cores do outono) e que fosse um visual legal para dar um passeio ao parque, depois a make, pesquisamos tudo desde inspiração de grandes fotógrafos de moda, poses, ângulos, objetiva, cenário (fundo da foto), locação e modelos. 
                 Ufa! Quase fiquei sem folego ops dedo😂
                 Gostei do resultado e aprendi muito exercendo a prática de tirar fotos ao invés de sair nelas (como vocês estão acostumados a me ver). Sem mais delongas vamos ver as fotos e já estou esperando vocês comentarem ai em baixo... já comentou?! 💓



❤Fotografia: Marina Goes
❤Modelos: Gabriella Ranieri, Mariane Motta
❤Make e produção: Marina Goes

E aí, me contam o que vocês acharam do editorial, xoxo! 👄

2 comentários: