Facebook

14 janeiro 2018

#videol - Como pintar o cabelo de ruivo em casa


          Olá Rainha 😜
          A publi de hoje está demais! Sério! Estava tão empolgada para liberar finalmente o vídeo para o Canal e SAIU! Clica ai e aprenda em 4 min como ficar ruiva com o tom acobreado em Casa. https://youtu.be/Kj3UchOYUxU
          Fica ligada porque todo domingo terá vídeos novos é com muita alegria que eu finalmente inauguro o canal com programação definitiva. Porque a uma tempo atrás eu liberei a prévia e ficou por isso mesmo a uns 4 meses mas agora estou empenhada em impulsionar os meus conteúdos através de videos (porque muitas meninas que me seguem preferem videos) é rápido e muito mais fácil de entender um tutorial.
           Era só isso que eu ia falar mesmo, xoxo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário