Facebook

18 janeiro 2018

Look: Vestido geométrico


          Olá Rainha.
          Atualmente, os conceitos clássico e moderno se misturam, trazendo peças inovadoras e cheias de identidade. E eu sou suspeita para falar afinal estou sempre procurando novidades no campo da moda.
          Este é o caso da moda das estampas geométricas!
        Inspirados na moda dos anos 60 e 70, unindo uma pitada do étnico e outra da modernidade dos tempos atuais, a estampa geométrica chegou para atribuir uma dose extra de personalidade aos modelitos, e claro, as modelos!
       Cores, traços, curvas e combinações, atendem ao mais variados gostos e ocasiões de uso. 
       Esse vestido é com a estampa geométrica, cheio de atitude. De mangas longas e comprimento curto e com todo esse caimento fica um visual casual. E para completar o look aderi o chapéu floppy. Veja as imagens:

         

Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo!

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelos teus looks <3. Eu amei esse vestido com esse chapéu ♥♥. Bem phyna e ryca.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Olá Cá, jura? Ai eu fico tão feliz em ler isso sério mesmo! hahaha obrigada linda s2 xoxo

      Excluir