Facebook

05 dezembro 2017

Look: Tom pastel e saia preta


          Olá charmosa!
          Essa semana o blog está bem atualizado quase todos os dias da semana, porque estou de férias do serviço e da faculdade então se você gosta de estar sempre atualizado nas novidades aqui do blog pode dar uma olhadinha sempre que terá conteúdo.
           Inclusive charmosa, eu queria uma dica de livro ou filme para ocupar meu tempo livre nessas férias rs se você tiver algum para me indicar ficarei feliz 😀 (comenta aí embaixo).
           O look do dia é com a tendência verão 2018 que são peças de roupas de tom pastel (geralmente as meninas que são brancas não gostam de apostar nesses tons porque é muito parecido com o tom da pele mesmo e fica meio "sem vida" já eu gosto demais). Essa blusa com estampa de ancora e saia foi de um brechó super fashion que encontrei.
            Portanto a maior dica do post de hoje é: Vá em busca de brechós porque valem a pena mesmo!
            A composição do look é simples e para dar aquela incrementada adicionei o chapéu floppy e acessórios. Veja as demais imagens:

 


 Espero que vocês tenham gostado do post do dia, comenta aí embaixo xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário