Facebook

29 novembro 2017

Look Vestido com colete + bolsa de franja


              Olá Rainha!
              Tem look do dia nesta quarta-feira? Tem sim! E está bem moderninho e casual. Se você ai está sem inspiração para se vestir para ir trabalhar na sexta-feira (se seu trabalho for informal) ou até mesmo para aquela saideira com os amigos em dia da semana, tá aí uma dica.
               O Vestido preto é um clássico no guarda-roupa de qualquer garota antenada na moda porque é ele que salva a gente em momentos desesperadores tipo "O que eu devo vestir?" o preto é fácil de combinar os acessórios e sobreposições além de cair bem em todos os tipos de corpos dos mais cheios de curvas até os menos.
                Eu adoro sobreposições, quem me acompanha já deve ter percebido rs e colete é uma peça que eu adoro e tenho vários de tudo que é cor e modelo eles são ótimos para equilibrar o look além de deixar ele bem estilosos, mas não é só o fato de ter o colete ele tem que vir com estilo hahah. Este colete é estampado com cores "discretas" que é bem-vindo para um look básico.
                A bolsa de franja dá aquele toque perfeito para finalizar o seu visual e arrasar. Nos pés coloquei uma sandália que apareceu muitas vezes aqui no blog porque é super confortável e linda. Veja as imagens:



 Espero que vocês tenham curtido o post do dia, xoxo!

4 comentários:

  1. Oii, adorei seu look, principalmente o colete, extramente estiloso e lindo <3

    https://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e as fotos <3. O vestido pretinho básico é um clássico mesmo. Fiquei looouca com essa bolsa de franjas preta ♥, amei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá charmosa Carol, obrigada. Essa bolsa que você gostou tanto comprei em um brechó por um valor bem pequeno acredite rs. Obrigada pelas suas visitas no blog xoxo

    ResponderExcluir