Facebook

13 outubro 2017

Trends: Cortes de cabelo na moda 2017


      13/10/17 ás 08:58

      Olá amadas!
      Sabe quando bate aquela vontade de meter a tesoura no cabelo? Mudar radical rs eu vivo tendo esses ataques mas eu me contenho porque a cada semana eu quero um corte diferente. E sabemos que os cabelos para as mulheres em geral é um elemento muito forte da nossa aparência/ personalidade.
      Eu não costumo seguir tendências de cortes de cabelo afinal a cada estação é um corte diferente e imagina só (uma hora é longo outra é curto) mas não podemos ignorar que quando o corte se torna moda todos querem aderir mesmo sabendo que lá na frente a tendência será cabelos longos repicados por exemplo.  Mas não é esse ponto que eu quero chegar e sim, a questão de se sentir bem de estar preparada para a mudança e posso afirmar que mudando o corte, a cor etc do cabelo você começa se enxergar de outra forma como se uma nova mulher surgisse!
     E a sua vida está precisando isso? Então hoje esse post é para você amiga, se joga nas tendências de cortes de cabelo que está bombando entre os famosos. Veja as imagens:

 CORTES CURTOS PARA CABELOS LISOS:




CORTES CURTOS PARA CABELOS CACHEADOS:

 CORTES MÉDIOS:



 CORTES PARA CABELOS LONGOS:

 Duas vertentes deverão ser fortes em 2017. Uma delas é a que mencionamos acima, em que se prioriza cabelos com volume, ondas e repicados. A outra é o extremo oposto: cortes super-retos! Lance mão de texturizadores para realçar ambas as versões e não deixe de usar tratamentos à base de óleo nas pontas.



 Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo!

2 comentários:

  1. Super amei as dicas, tava mesmo precisando de inspiração....
    Gostei dos cabelos curtos, além de ser mais práticos pra cuidar deixam a pessoa com aparência de mais nova.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenny charmosa, que bom fico feliz em ter te ajudado. Eu também estou na vibe dos cabelos curtos são lindos e bem versáteis mesmo. Xoxo

      Excluir