Facebook

05 outubro 2017

Look do dia: Vestido Esporte


05/10/17 ás 19:09

         Olá meninas lindas, espero que vocês estejam bem. 
         Sumi um pouquinho por aqui devido a correria do dia-a-dia mais vocês sabem que eu sempre volto né?! 😉
          O look do dia é um visual que eu estava querendo fotografar faz um tempo, uma pegada meio esportiva casual que dá para usar em diversas ocasiões. Essa moda pegou bastante nos Estados Unidos porque eles gostam muito da marca GAP e ela tem todo o modelo esportivo que acaba virando casual porque todos amam e misturam com peças nada esportivas. E eu corro atrás de conforto por isso eu vim de vestidinho esportivo da Lacoste bem modelado no corpo com uma cor maravilhosa.
           Ele tem tecido de algodão além de ser meio elástico, para compor o meu "look domingo virou dia de semana" completei com um tênis branco (que também é tendências nessas últimas temporadas).
            Os acessórios neste visual fizeram um papel muito importante que é dar aquele estilo o óculos estilo policial em filmes americanos rs e brincos de arcola que tira totalmente o contexto esportivo. Essa tendência veio para quebrar barreiras que deve ter roupa para cada ocasião, se você gosta de roupa tipo de academia porque não usar todos os dias? E assim misturando com outras peças que tem no seu guarda-roupa. Bora fazer a sua moda? Gosto?! Eu espero que sim. Dá uma olhadinha nas demais fotos:




2 comentários:

  1. Ficou lindo o look <3. Adorei a cor desse teu vestido, um magenta incrível ♥.
    As fotos ficaram lindas também *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol charmosa. Jura? Fico tão feliz eu tbm gosto dessa cor bem diferente né? Obrigada linda 😍😘

      Excluir