Facebook

28 outubro 2017

Filmes&Séries sobre moda no Netflix


     Prepare já o balde de pipoca e corre para dar o play!

    Olá queridas leitoras, faz um tempo que eu não passo por aqui não é mesmo? O motivo é que eu estou me dedicando ainda mais nos estudos e trabalho, o blog consome tempo e eu não quero simplesmente fazer um post só por rotina e frequência de publicações no blog eu gosto de me dedicar 100%. 
    Mas o fato é que hoje eu vim dar uma dica legal para quem gosta de moda assim como eu. Está procurando referências de ícones no mundo da moda? Vou listar alguns filmes e séries sobre moda no Netflix. Segura ai!



1. JEREMY SCOTTY - THE PEOPLE'S DESIGNER: o filme fala sobre Jeremy Scotty, o designer renomado da Moschino. Inspirador!



2. FRESH DRESSED: o filme fala sobre moda e hip-hop e é muito importante para conhecer melhor a cultura afro-americana. O documentário conta ainda com participações de ícones da música como Pharrell Williams e Kanye West. Imperdível!



3. OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM: sabe aqueles "conforty movies" supergostosinhos de assistir? Esse é um deles! A narrativa conta o vício em comprar de Becky Bloom, uma amante da moda endividada. Chama as amigas e aperta o play!




4. IRIS: o documentário mostra a vida de Iris Apfel, uma fashionista revolucionária que diz que "se vestir de acordo com a sua idade é estúpido"




5. THE TRUE COST: fala sobre as consequências ambientais e sociais da produção das chamadas "fast-fashion". Vale conferir! -




6. COCO ANTES DE CHANEL: conta a história da criadora da Chanel, uma das grifes mais importantes do mundo da moda



7. GIRLBOSS: Já mencionada aqui no blog. A série original da Netflix conta a história de Sophia Amoruso, uma garota apaixonada por moda que vendia roupas usadas pela internet e hoje é dona da marca de sucesso Nasty Gal

2 comentários:

  1. Super amei assistir a série Girlboss, pena que foi cancelada.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jenny Charmosa, verdade. Concordo plenamente :(

    ResponderExcluir