Facebook

21 agosto 2017

O que usar Jeans no Inverno



            21/08

            Olá Charmosas, boa noite!
            A semana já começou com o maior frio e chuva mas a nossa rotina continua não é mesmo?!
            Por isso, eu resolvi fazer um post com inspiração de visuais com jeans para compor esses dias frios, gosto né? Mesmo no frio o jeans me acompanha seja para o trabalho e faculdade.
            Andei pesquisando algumas tendências que estão bombando neste Inverno 2017 e três peças se  tornaram it no guarda-roupa das mais antenadas de moda quem reforçou isso foi a revista Vogue.
           Mais quais são elas? Pelo, tricô e tartan.
           Tar o que Mari? Calma eu já te explico sabe aquelas saias meio escocesas? É quase um xadrez e normalmente são da cor vermelha. Essas são chamadas de tartan no mundo da moda.
            Eu adoro ver o inverno com cores vibrantes portanto eu gosto dessa ideia de usar Tartan na composição do look vou procurar nas Lojas. Enquanto isso rola a página ai pra baixo que tem muitas fotos legais para se inspirar!
           Vale ressaltar que eu coloquei algumas fotos de referências com JEANS conforme o intuito do post contudo para completar aderi fotos de inspiração com saias, meia calça dentre outros:

TARTAN:



CASACO DE PELO:


TRICOT:




Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo! Até a próxima.

5 comentários:

  1. Eu amei essa saia dessa primeira imagem <3. Muito linda, já quero uma pra mim! Eu amei essa calça preta com bota também *-*. Adorei o post de hj!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá charmosa, que bom que você gostou e te serviu como inspiração. Eu tbm fiquei louquinha por uma dessa RS Obrigada 💓 xoxo

      Excluir
  2. Ameii o post, já estou seguindo o blog <3
    www.blogdarhe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata Charmosa, que bom você gostou fico feliz que tenha ajudado. Obaaa seja sempre vinda. xoxo

      Excluir