Facebook

24 julho 2017

Look Jeans com blusa vermelha


24/07/17
      Olá charmosas. A segunda-feira e eu sempre estivemos de mau uma com a outra eu não sei se isso é psicológico mas parece que além de ser longa as coisas dão tudo errado hahaha. Mas ai a minha diva interior diz: - "Pelo menos você está linda hoje" (e não diz que sou metida porque eu gosto mesmo é vestir uma roupinha legal e me sentir bem com ela) rs. 
      Por isso eu devolvo para a segunda-feira um sorriso e um look bonito porque assim talvez só talvez as coisas comecem a melhorar entre nós, que tal?!

      O look do dia é com calça jeans e eu amo calça jeans para trabalhar afinal a minha área não requer uma vestimenta totalmente social ela me salva toda semana e se você usa jeans praticamente todos os dias da semana vem comigo que a dica chave!
    Apostar na cor vermelha. A cor azul é muito compatível com a cor vermelha e porque? Eu não sei explicar mas faz parte dos cronogramas das cores e elas realmente combinam (eu acho!) e você me diz aí?!
      A calça jeans suavizou o look pois a blusa vermelha e bolsa fizeram papel importante para deixar o visual casual chic/ moderno. 
      Resolvi apostar na meia arrastão que está bombando nas passarelas achei bem interessante e legal usar com sandália de salto alto porque assim eu não escorrego ou melhor os pés ficam mais presos e  me sinto mais segura (frase de quem não é acostumado a usar salto) rs.
      O chapéu e a trança como penteado fez com que o look ficasse mais descontraído e bonito. Aposte na cor do amor blusas, calças, acessórios vermelhos aproveite este inverno para mostrar ousadia no look. Veja as imagens:
      



Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo!

sandalia com meia arrastãoLook jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário