Facebook

20 abril 2017

Look do dia: Estrela e Calça dobrada


São Paulo, 20 de Abril de 2017 ás 16:39

Olá lindezas, como havia prometido aqui estou no meio da semana disponibilizando o look do dia. A peça chave desse look é a blusa de crochê com a estampa de estrela e brilhos na lã ela é chic e quentinha aproveitando para dizer que a estampa de estrela está literalmente na moda a maioria das Lojas como Renner, Riachuelo, Marisa dentre outras estão apostando em peças de roupas com essa estampa para essa temporada e se você também acha lindo aproveite ou para não gastar dinheiro procure no Youtube tutorais que ensinam a fazer o desenho da estrela nas roupas.
A calça jeans de cor cinzenta meio esverdeada é de formato reto e curta portanto eu dobrei mais ainda para dar destaque ao salto alto, primeira vez que eu inovo meu visual dessa forma e gostei bastante também é interessante apostar com Tênis fica bem style.
Eu amo blusas quentinhas, de lã e  mangas compridas eu não vejo a hora de vir realmente o frio (rs). Contudo esse look pode ser considerado como um look casual chic e cai bem em várias ocasiões cinema com o crush, almoço, look de trabalho de sexta, festas de aniversário uma social enfim... se você deseja um look confortável e bem vestido é isso: calça jeans e salto alto e para completar utilize blusas que se tornem o destaque e não vire somente o complemento veja, essa blusa é toda cheia de detalhes que chama a atenção para todo o resto. Misturar cores também é uma pedida do mundo da moda não necessariamente precisa combinar blusas escuras com calças escuras aposte em marrom com preto, cinza e amarelo, vermelho e rosa etc... Veja as imagens:


Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário