Facebook

06 fevereiro 2017

Look - Bege e Verde


 São Paulo, 06 de Fevereiro de 2017 as 21:27

Olá charmosas, espero que vocês estejam bem. Eu?! estou bem cansada com a rotina corrida no entanto, o blog ficou um tempinho parado exatamente por isso mas vou tentar me organizar para os posts não se tornarem cumulativos afinal estou cheia de ideias de visuais, cenários e dicas para o blog.
Vamos ao que interessa né? O look do dia - mesmo chovendo esse look é bem legal para sair no final de semana, para trabalhar entre outras ocasiões conforme o post anterior a cor de 2017 é o verde pantone por isso, fiz um look inspirada na cor e ficou bem moderno e delicado o vestido bege que é uma cor neutra caiu bem com o verde.
O que faz o look sair do simples para o moderno são os acessórios: a bolsa verde de tachinhas, o cinto de transa verde (comprei no Brás 3 por R$ 10,00 reais) investimento bom né? Óculos redondo, e nos pés um sapato Anabella da mesma cor que o vestido.
Vale ressaltar que os brincos de argola estão voltando com força total, entraram tantos modelos que deixaram o padrão de lado mais agora está voltando.



Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário