Facebook

23 dezembro 2016

Look - Vestido listrado


São Paulo, 23 de Dezembro de 2016 as 16:21

Olá Charmosas, contagem regressiva para o Natal õ/ e não poderia faltar Look do dia aqui no blog mais antes de falar sobre ele gostaria de pedir desculpas por não rolar nenhum post especial de natal com dicas e inspirações de look para as festas de Final de ano. Houve muitas mudanças na minha vida nesse período e ficou corrido demais um final de semana inteiro eu fiz Ensaios de Fotos, estou criando meu site de Fotografia, fazendo compras de natal etc. Portanto vou tentar postar algumas coisas que possam ajuda-los no final de ano só que em atraso rs.
Quero aproveitar também e agradecer a galerinha nova que está me conhecendo através do app Chicisimo, sejam bem-vindos e obrigada por dar tantos likes/salvos no meu look do dia me surpreendi com a quantidade de pessoas. :)
Referente ao look do dia ele é bem casual e lindo. As listras preto e branco nunca ficaram fora das passarelas e vitrines de moda é uma estampa muito interessante principalmente pra quem é baixinha como eu, pois alonga as pernas e modela o corpo dando curvas (listras horizontal). Aos pés coloquei uma sandália linda de tachinhas, acessórios cinto e chapéu floppy.
Eu acho que o nome que combina com esse look é "Look bem-vindo verão" ele não é muito colado no corpo apesar das fotos tem movimento é confortável fica bom com tênis, rasteirinha, sapatilha e todos os outros sapatos ele é muito versátil. Portanto considere o vestido listrado tão essencial como um vestido preto básico no guarda-roupa.
Vale ressaltar que essas flores que estou usando como composição nas fotos elas são de EVA minha irmã que faz se você se interessar dá uma olhadinha: Tudo para seu evento


 
 Espero que vocês tenham gostado do post, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário