Facebook

15 dezembro 2016

Look do dia - Calça Vermelha


São Paulo, 15 de Dezembro de 2016 as 14:04

Olá charmosas, como vocês estão? Estou cheia de novidades para contar uma delas é que eu estou livre essa semana portanto terá post do look do dia possivelmente todos os dias (restantes) rs UHU
O clima de SP não está ajudando já tinha separado meus biquínis, os shortinhos e cadê o sol? Pessoal, vamos começar a jogar ovo no telhado porque a coisa está feia rs.
Brincadeiras a parte, vamos para o look do dia: A peça chave é a calça vermelha e quem ainda não tem calça vermelha coloca na listinha dos desejos porque é uma calça muito versátil, linda e pode ser usada em muitas estações, porém se ela for de couro sintético lembrando, que é sintético eu não compraria nada que fosse atribuído a matança de animal eu nem teria capital para uma roupa de couro hahaha. Existe lei proibindo a venda de roupas de couro legitimo só o Elvis e Madonna tem (brinks)
Em média as mulheres não costumam ter roupas vermelhas porque é uma cor considerada chamativa (mas eu adoro) sabendo combinar fica lindo o visual moderno, sexy, romântico. E vai uma inspiração ai o look é composto pela calça + t-shirts com estampa de coruja "um mimo" da cor cinza. Meu Deus! Como eu amo o cinza^^
E nos pés uma sapatilha de bico preta que comprei na Loja besni por apenas 19,99.
Composição do look: chapéu floppy preto (25 de março) e bolsa branca de alguma loja ai que eu não lembro (;
Adorei o resultado casual que o look deu, cabe bem em muitas ocasiões cinema, jantar, shopping, festa na casa da tia e muitas outras. Aposte em calças vermelhas!



Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário