Facebook

15 outubro 2016

Trend: Cabelos Coloridos


  Foi-se o tempo em que cabelos coloridos eram apenas para adolescentes rebeldes. Hoje, várias celebridades e fashionistas aderiram à moda dos fios de cores inusitadas. Se uma cor não é sufuciente, porque não misturar? Assim como existem diversos procedimentos de clareamento já conhecidos, há também os métodos para colorir o cabelo com tinturas fantasia. Um dos que vêm fazendo mais sucesso entre as descoladas é o tie dye, que consiste em misturar duas ou mais cores que se mesclam de forma suave. O processo é semelhante ao da estamparia, na qual as cores se misturam e resultam em um efeito psicodélico e levemente desbotado.
Independente da tonalidade base do cabelo, o tie dye pode ser feito com qualquer cor, basta saber fazer a combinação adequada ao tom de pele. Em cabelos claros, a técnica irá pedir pouca ou nenhuma descoloração, contudo as morenas deverão descolorir os fios e isso pode resultar em alguns danos à fibra.

Recomendação


Meninas, se desejarem descolorir o cabelo faça um teste de mecha porque as vezes dependendo do estado do cabelo pode quebrar demais e não seja o momento propício para isso. E tem várias receitas caseiras na internet aconselho a usar tinta mesmo ou tonalizante, creme que tinge enfim..
Melhor lugar para encontrar diversas marcas e cor: Lojas Teruya e Perfumaria Princesa fica no centro de SP R: Direita









Espero que vocês tenham curtido o post, Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário