Facebook

14 julho 2016

Progressiva - Exxa Marroquina Resenha

 
                     Olá meninas, hoje eu vim falar de um assunto que vocês me pedem muito, cabelos!
                     Eu tenho muito cabelo, ele é fino e armado e para deixa-los comportados eu uso a Exxa Marroquina da Salon Line - efeito liso você encontra em qualquer loja de cosméticos ele custa aproximadamente R$ 27,90 como gostei tanto do resultado vou divulgar pra vocês.
                      Eu apliquei em casa mesmo sozinha mas se você tiver alguém pra ajudar o resultado fica ainda melhor porque leva tempo, e cansa os braços de pranchar com a chapinha.
                        Ele dura aproximadamente 2 a 3 meses no cabelo, dá brilho e deixa bem lisinho até mais do que Botox, o cheirinho é bem gostoso e não é tão forte como costuma ser as progressivas 0% de formol.
                       Rende até duas aplicações, tem a quantidade certa para passar nas mechas se não fica complicado de secar e passar chapinha. É uma invenção bem inteligente porque você agora não precisa mais sair de casa para ir ao salão o resultado é bem satisfatório é bem explicativo e tem um video no youtube que mostra passo a passo.
                         Não se baseiem na foto abaixo porque eu pintei o meu cabelo e depois tirei foto então deu essa diferença de cor mas o que vale é o baixo volume considerável que deu, não perco muito tempo arrumando o cabelo agora é bem prático.
                            E se você tem cabelos cacheados e só quer deixa-los mais soltos também resolve.
                          
 Passo-a-Passo:

Passo 1 SHAMPOO PURIFICANTE
Prepara os cabelos para receberem todos os nutrientes, que completam o processo de Defrisagem Gradativa. Promove uma limpeza profunda eliminando os resíduos do fio. Lave os cabelos com o Shampoo Purificante Salon Line Professional. Após
a lavagem, enxágue abundantemente para remover todo o produto. Caso necessário, repita a lavagem. Seque 100% os cabelos com o auxílio de um secador. Penteie com um pente de dentes largos, dividindo-os em 4 partes iguais. Prossiga para o passo 2.

PASSO 2 GLOSS REDUTOR DE VOLUME Reduz o frizz e o volume dos cabelos, promovendo um efeito liso perfeito com brilho intenso.
1) Após utilizar o Shampoo Purificante Salon Line Professional, aplique com a ajuda de um pincel o Gloss Redutor de Volume Salon Line Professional, em toda a extensão do cabelo, da raiz às pontas, mecha por mecha (mechas de aproximadamente 2cm).
2) Alinhe a mecha com o auxílio de 1 pente de cerdas finas, para garantir a espalhabilidade do produto por toda a mecha. Evite o excesso do produto nos fios, pois poderá dificultar a posterior escovação e pranchamento.
3) Deixe o produto agir durante 20 minutos. NÃO ULTRAPASSE ESTE TEMPO.
4) NÃO ENXÁGUE. Faça uma escova lisa nos cabelos com ajuda do secador e escova.
5) Pranche os cabelos com a prancha (chapinha) a 200ºC, de 6 a 9 vezes, em todo o comprimento dos fios, trabalhando sempre com mechas finas (este processo é fundamental para o realinhamento dos fios).
6) Aguarde 15 minutos para resfriar os cabelos.
7) Retire totalmente o produto, utilizando apenas água morna, massageando bem o cabelo e o couro cabeludo. Prossiga para o passo 3.

PASSO 3 MÁSCARA HIDRATANTE REVITALIZANTE
Nutre os fios, deixando-os macios, hidratados e revitalizados.
Após o enxague com água morna, aplique a Máscara Hidratante
Revitalizante Salon Line Professional, mecha por mecha, massageando no
sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue o cabelo, retire o excesso de água com auxílio de uma toalha e deixe secar naturalmente, ou se preferir, utilize o secador de cabelos.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário