13 outubro 2017

Trends: Cortes de cabelo na moda 2017


      13/10/17 ás 08:58

      Olá amadas!
      Sabe quando bate aquela vontade de meter a tesoura no cabelo? Mudar radical rs eu vivo tendo esses ataques mas eu me contenho porque a cada semana eu quero um corte diferente. E sabemos que os cabelos para as mulheres em geral é um elemento muito forte da nossa aparência/ personalidade.
      Eu não costumo seguir tendências de cortes de cabelo afinal a cada estação é um corte diferente e imagina só (uma hora é longo outra é curto) mas não podemos ignorar que quando o corte se torna moda todos querem aderir mesmo sabendo que lá na frente a tendência será cabelos longos repicados por exemplo.  Mas não é esse ponto que eu quero chegar e sim, a questão de se sentir bem de estar preparada para a mudança e posso afirmar que mudando o corte, a cor etc do cabelo você começa se enxergar de outra forma como se uma nova mulher surgisse!
     E a sua vida está precisando isso? Então hoje esse post é para você amiga, se joga nas tendências de cortes de cabelo que está bombando entre os famosos. Veja as imagens:

 CORTES CURTOS PARA CABELOS LISOS:



05 outubro 2017

Look do dia: Vestido Esporte


05/10/17 ás 19:09

         Olá meninas lindas, espero que vocês estejam bem. 
         Sumi um pouquinho por aqui devido a correria do dia-a-dia mais vocês sabem que eu sempre volto né?! 😉
          O look do dia é um visual que eu estava querendo fotografar faz um tempo, uma pegada meio esportiva casual que dá para usar em diversas ocasiões. Essa moda pegou bastante nos Estados Unidos porque eles gostam muito da marca GAP e ela tem todo o modelo esportivo que acaba virando casual porque todos amam e misturam com peças nada esportivas. E eu corro atrás de conforto por isso eu vim de vestidinho esportivo da Lacoste bem modelado no corpo com uma cor maravilhosa.
           Ele tem tecido de algodão além de ser meio elástico, para compor o meu "look domingo virou dia de semana" completei com um tênis branco (que também é tendências nessas últimas temporadas).
            Os acessórios neste visual fizeram um papel muito importante que é dar aquele estilo o óculos estilo policial em filmes americanos rs e brincos de arcola que tira totalmente o contexto esportivo. Essa tendência veio para quebrar barreiras que deve ter roupa para cada ocasião, se você gosta de roupa tipo de academia porque não usar todos os dias? E assim misturando com outras peças que tem no seu guarda-roupa. Bora fazer a sua moda? Gosto?! Eu espero que sim. Dá uma olhadinha nas demais fotos:

20 setembro 2017

Look - Macacão de passáros




20/09/17

          Olá Charmosas, o post vem tarde nesta terça-feira mas vem cheio de amor e ótimas dicas.
          Neste calor que está fazendo em boa parte do Brasil vale a pena apostar em roupas que são compostas por uma peça só: como por exemplo um macacão, vestido ou conjuntinho. Além de ser prático para vestir normalmente são confeccionados com tecidos de algodão, sintético e cetim assim como esse meu macacão do dia.
           A roupa ideal pra mim não é só ser confeccionada no melhor tecido mais também é tão importante quanto a estampa. E eu simplesmente me apaixonei quando eu vi esse macacão na loja com estampa de passarinhos, achei fofo, meigo e perfeito.
           A composição de cor caiu super bem com o estilo do visual: azul marinho com cetim e estampa tudo muito equilibrado e ideal para usar em várias ocasiões: almoço, shopping, parque, festinha na cada das amigas[o] 😛
           Os acessórios neste ensaio era mais para composição, a peça é tão incrível que fala por sí só não é necessário acrescentar mais nada apenas pensar em sapato/sandália adequado no meu caso aderi uma sandália linda com o salto de cortiça (tendência de moda primavera-verão #ficaadica). Veja as imagens:
       



Espero que vocês tenham curtido o post, xoxo.

Insta: @marinagoesfq