05 dezembro 2017

Look: Tom pastel e saia preta


          Olá charmosa!
          Essa semana o blog está bem atualizado quase todos os dias da semana, porque estou de férias do serviço e da faculdade então se você gosta de estar sempre atualizado nas novidades aqui do blog pode dar uma olhadinha sempre que terá conteúdo.
           Inclusive charmosa, eu queria uma dica de livro ou filme para ocupar meu tempo livre nessas férias rs se você tiver algum para me indicar ficarei feliz 😀 (comenta aí embaixo).
           O look do dia é com a tendência verão 2018 que são peças de roupas de tom pastel (geralmente as meninas que são brancas não gostam de apostar nesses tons porque é muito parecido com o tom da pele mesmo e fica meio "sem vida" já eu gosto demais). Essa blusa com estampa de ancora e saia foi de um brechó super fashion que encontrei.
            Portanto a maior dica do post de hoje é: Vá em busca de brechós porque valem a pena mesmo!
            A composição do look é simples e para dar aquela incrementada adicionei o chapéu floppy e acessórios. Veja as demais imagens:

 


 Espero que vocês tenham gostado do post do dia, comenta aí embaixo xoxo!

03 dezembro 2017

Look: Maiô com shorts jeans Urbano


      Olá charmosa leitora!
      Acho que devo nomear o dia de semana que esse blog está mais movimentado de publicação como post de domingo, não é mesmo? rs
     Percebi que o domingo é um dia tranquilo e mais propício para mim fotografar, editar e postar então marca ai na sua agendinha que todo domingo tem publicações novas no blog.
     Marco? Então vamos para o look do dia, os maiôs estão bombando no corredor da moda e muitas famosas estão aderindo essa tendência também, o que é novidade no campo da moda é que podemos sim aderir o maiô para a moda urbana (sem ser na praia ou club)
     Isso mesmo! O look do dia é com um maiô da Reebok da cor vermelha (tons quentes para este verão) e um shorts jeans para não ficar um visual muito esportivo resolvi colocar uma camisa "transparente" e tênis nos pés
     Looks assim são ótimos para ir a um parque de diversão, parques em geral e muitas outras ocasiões. O visual se torna um esporte casual bem moderno e cheio de toque de moda. Aposte! Você vai se surpreender.
      Pega os maiôs da mamãe que está guardado no baú e bora usar, porque tudo que vai voltar na moda mas já sabemos bem disso né?! rs
Veja as imagens:






 Espero que vocês tenham curtido o post do dia, se sim comenta aí xoxo!

29 novembro 2017

Look Vestido com colete + bolsa de franja


              Olá Rainha!
              Tem look do dia nesta quarta-feira? Tem sim! E está bem moderninho e casual. Se você ai está sem inspiração para se vestir para ir trabalhar na sexta-feira (se seu trabalho for informal) ou até mesmo para aquela saideira com os amigos em dia da semana, tá aí uma dica.
               O Vestido preto é um clássico no guarda-roupa de qualquer garota antenada na moda porque é ele que salva a gente em momentos desesperadores tipo "O que eu devo vestir?" o preto é fácil de combinar os acessórios e sobreposições além de cair bem em todos os tipos de corpos dos mais cheios de curvas até os menos.
                Eu adoro sobreposições, quem me acompanha já deve ter percebido rs e colete é uma peça que eu adoro e tenho vários de tudo que é cor e modelo eles são ótimos para equilibrar o look além de deixar ele bem estilosos, mas não é só o fato de ter o colete ele tem que vir com estilo hahah. Este colete é estampado com cores "discretas" que é bem-vindo para um look básico.
                A bolsa de franja dá aquele toque perfeito para finalizar o seu visual e arrasar. Nos pés coloquei uma sandália que apareceu muitas vezes aqui no blog porque é super confortável e linda. Veja as imagens:



 Espero que vocês tenham curtido o post do dia, xoxo!

Insta: @marinagoesfq