Facebook

15 janeiro 2014

METAS PARA 2014.


Olá pessoal, nada melhor do que começar 2014 com planos.E sabe o que é mais legal?
 Que quando nós temos determinação tudo pode acontecer,confesso que nunca fiz um lista de metas para tal ano mais neste quero fazer diferente e planejar tudo. Mesmo que saía diferente ou errado. 
Isso de uma certa forma,me da segurança e força para conquistar tudo que desejo.Vale a pena a expêriencia portanto,se você gostar do post faça você também e vamos conquistar juntas nossos objetivos.



1. Arrumar um emprego: Essa é com certeza a minha maior meta para esse ano e a mais difícil também!

2. Ser reconhecida pelo blog: Seria lindo se as pessoas me reconhececem na rua por ter um blog hahah ,eu ficaria tão orgulhosa ♥

3. Ser saudável: Caminhar,malhar,comer alimentos legais e essas coisas todas *-*

4. Fazer o que me da vontade: Viver e ser feliz,sem me importar com as opiniões das pessoas. Apenas aproveitando cada oportunidade de ser feliz! ♥♥

5. Decorar meu quarto: Já faz tempo que quero mudar umas coisinhas no meu quarto, e nessas ferias vou ter tempo \o/

6. Juntar grana: Quero muito comprar um câmera profissional então tenho que aprender a juntar toda grana que eu puder e não gastar com bobagens!

7. Escrever em um diário sobre o que me faz feliz: Sinto uma necessidade enorme de conversar cmg mesma sempre,e nada melhor que um diário para estar compartilhando as coisas boas e os aprendizados da minha vida durante esse ano ♥

8. Doar Sangue: Com certeza é uma coisa que quero fazer esse ano.

9. Fazer caridade ou ser voluntaria em algo: Eu sinto que preciso ser mais humana nessas coisas sabe? Não só no fim do ano,mas sim durante o ano todo!

10. Criar um canal no youtube: Esse ano estou cheia de esperanças e com o blog crescendo pude perceber que tenho chance de me dar bem nos videos.Quem sabe!

11. Ler os clássicos da minha lista: Devo ter uns 10 clássicos que preciso ler pra ser uma pessoa mais culta! rs,brincadeira. Quero ler porque deu vontade mesmo.

12. Viajar muitoooooo:   Ss 10 cl Sinto uma enorme vontade de conhecer de conhecer o mundo a fora amo praia,amo campo,amo gente nova.

13. Passar o tempo livro com quem eu gosto: Essa meta mais imporante resumindo tudo porque sem essas pessoas eu não teria força pra estar criando uma vida independente.

14. Namorar muito:  Pra quem não sabe eu namoro a 1 ano e 7 meses por ai. Nos damos muito bem somos melhores amigos e namorados. Claro todo relacionamento tem o seu defeitinho mais isso a gente supera juntos. 

15.  Ficar ruiva acobreado: Sim,vocês devem estar me achando louca mas por incrível que pareça não estou,na verdade eu me apaxonei por essa cor.E desejo muito,muito ela!


 É isso meninas,espero que você tenham curtido e desejo tudo que há de melhor neste ano pra você.

Legenda:
Negrito: Em andamento
Riscado: Finalizado
Normal: Não concluído





Nenhum comentário:

Postar um comentário